O deputado famoso por acusações de fake news, acusa o petista de cuspir nele, após protagonizarem um bate-boca na CPMI dos Atos Golpistas.

Um embate acalorado entre o deputado bolsonarista Marco Feliciano (PL), conhecido como “playboy pentecostal”, e o senador Rogério Carvalho (PT) tem causado agitação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas.

O clima esquentou ainda mais após Feliciano, que é associado a posturas bolsonaristas e notícias falsas, acusar publicamente Carvalho de tê-lo cuspido durante a sessão desta terça-feira, 8, gerando ainda mais polêmica.

No entanto, o senador negou veementemente a acusação, argumentando que qualquer suposto cuspe teria sido um incidente acidental durante seu discurso.

Inicialmente, o deputado Abilio Brunini (PL-MT) solicitou a realização de uma perícia nas imagens para esclarecer o ocorrido, mas o deputado Arthur Maia, alegando não estar presente no momento do incidente, recusou o pedido.

Contudo, diante da insistência de Marco Feliciano em relação à perícia, Arthur Maia reconsiderou sua decisão e autorizou a análise das imagens. Ele também expressou sua opinião, em defesa de Rogério, alegando que não acredita que tenha havido uma intenção deliberada de cuspir durante o incidente.

“Tenho certeza absoluta que o senador não fez nada de propósito, não cuspiu. Pode até ter falado, todos nós na hora da discussão cometemos desinteligências na fala, mas tenho certeza que não foi o propósito do senador cuspir em vossa excelência”, opinou Arthur Maia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.