Com quase 600 mil votos em 2022, de sergipanos que não queriam de forma alguma Fábio Mitidieri (PSD) no poder, prevendo os males que ele traria ao estado, o senador Rogério Carvalho (PT) representou a essa grande parcela da população uma luz no fim do túnel, que usaria sua voz como uma das mais importantes lideranças do Congresso para defender os direitos do povo. E assim tem sido feito.
Desde que Fábio assumiu o mandato de governador, temos testemunhado uma gestão cada vez mais opressiva contra os servidores públicos e diversas categorias, deixando o povo à mercê enquanto prioriza os interesses do setor privado, transformando Sergipe em um verdadeiro balcão de negócios.
A situação seria ainda mais grave se não fosse pelo trabalho incisivo da oposição no estado, que tem exposto essas práticas questionáveis, destacando-se o papel de Rogério. O senador tem utilizado sua voz para manter uma luta contra o governo autoritário, que tenta silenciá-lo e deslegitimar sua atuação.
O parlamentar tem denunciado as ações autoritárias da gestão de Mitidieri, que persegue seus opositores, além de posicionar-se firmemente contra a privatização da Deso e defender os interesses da população, exigindo mais transparência e o retorno da Petrobras, entre outras questões cruciais.
Enquanto isso, o governo de Fábio continua a se destacar como o mais festeiro e inconsequente, priorizando gastos milionários em festas enquanto negligencia e sucateia serviços essenciais como saúde e educação.
Leave a Reply