A pré-candidata à prefeita de Aracaju, Candisse Carvalho (PT), expressou, mais uma vez, nesta segunda-feira, 17, sua preocupação com os problemas recorrentes de alagamentos e a má qualidade do asfalto na cidade.

A petista avalia que os alagamentos durante as chuvas na capital são resultado da inação por parte do poder público. Ela destaca o exemplo da capital Vitória, no Espírito Santo, que levou quase uma década para realizar obras estruturantes que resolveram o problema dos alagamentos.

“Passaram prefeitos, mandatos, e as obras foram sendo tocadas. É preciso que alguém comece tais obras em Aracaju, mesmo que não seja quem as iniciou a inaugurá-las. Isso é um projeto para a cidade, não de uma pessoa ou outra”, afirmou a pré-candidata de Lula.

Outra questão abordada por Candisse é a quantidade de buracos que surgem nas vias de Aracaju após as chuvas. “Nesse caso, é falta de qualidade nos asfaltos aplicados nas vias. E isso é algo tão absurdo que não tem nenhuma justificativa plausível. É asfalto ‘sonrisal’ por todo lado. Molhou, desmanchou! Temos que fazer pavimentação asfáltica para durar, para resistir às chuvas. É o mínimo que se espera de uma gestão”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.