A candidata de Lula e do PT em Aracaju, Candisse Carvalho, fez um discurso enfático na noite desta quinta-feira, 19, durante um ato de campanha na capital, respondendo aos ataques que vem sofrendo do sistema.

“Eles estão aperreados. A gente precisa mostrar que é pra tá aperreado mesmo”, enfatizou a petista, em referência aos seus adversários, que estão cada vez mais desesperados diante de seu crescimento avassalador que pode lhe levar ao segundo turno.

Candisse ainda alfinetou mais o sistema, que dividido e sem lealdade uns com os outros, deve amargar uma dura derrota nas urnas: “O recado pra quem não está aqui com a gente é que quem não é leal aos seus companheiros, jamais será leal ao povo. E aqui tem o time da lealdade. Aqui tem o time pra toda a vida”.

Ao finalizar seu discurso, a petista, que é a grande força da esquerda na disputa, também criticou duramente seus oponentes, apontando a existência de candidaturas envolvidas em contratos suspeitos, enquanto problemas fundamentais da cidade continuam sem solução; em compra de votos; e
outra que, segundo ela, carrega valores contraditórios ao se alinhar ao bolsonarismo.

“Tem uma outra candidatura que é muito pior, sendo que todas as outras defendem essa mesma coisa, que é um ex-presidente que tratava mulher como se não fosse nada, que falava de fraquejada, que mulheres não poderiam ser violentadas porque eram feias, e essa candidatura se diz cristã, e de cristã não tem nada”, disparou Candisse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.