Os vereadores da Barra dos Coqueiros votaram ontem, 2, pelo arquivamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigava supostas irregularidades na concessão de licenças e alvarás pela Secretaria Municipal de Obras. A decisão, com 7 votos a favor e 5 contra, reflete a rejeição da população à CPI, percebida como um verdadeiro circo político, que apenas visava desgastar a gestão de Alberto Macedo (MDB) em ano eleitoral.

O pedido de prorrogação do colegiado, feito pela vereadora Frankeline, da oposição liderada por Airton Martins (PSD), foi rejeitado, evidenciando a polarização entre os membros da câmara.

As polêmicas envolvendo a CPI começaram desde o início, com denúncias de possível presença de interessados nas investigações durante as reuniões da comissão. A gestão municipal interpretou a CPI como uma manobra política para minar a administração em um ano eleitoral, onde o prefeito Alberto Macedo (MDB) busca a reeleição.

Para alguns, a comissão se tornou uma ferramenta de difamação e desinformação, em vez de um instrumento de investigação objetiva, como deveria ser, de fato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.