Numa eleição, algumas figuras tendem a ter suas participações, sejam diretas como possíveis candidatos ou indiretas como apoiadores de campanhas, decisivas para os resultados, sendo verdadeiros fiés da balança. Em Poço Verde, um exemplo disso é o caso do empresário Evislan Souza, que tem desempenhado esse papel nos últimos anos.

Gerador de emprego e renda no município, o empresário assume um papel de destaque nas disputas com seu apoio de peso que, nas últimas eleições, foi crucial para a vitória do grupo de Iggor Oliveira (PSD).

No entanto, para a corrida eleitoral deste ano, há a possibilidade dessa situação mudar após o bloco do prefeito não considerar o agrupamento de Evislan nem ao menos para a posição de vice.

Essa postura tem gerado questionamentos e levantado suspeitas, já que todos esperavam que o nome para prefeito saísse do agrupamento de Souza, sendo muito provavelmente o jovem e experiente Ramon Nogueira.

Vale lembrar que o acordo estabelecido entre ambos indicava que o candidato a prefeito seria escolhido pelo agrupamento de Evislan, com o apoio de Iggor, já que nas últimas eleições o empresário desempenhou um papel crucial para as duas vitórias de Oliveira, como fiel da balança.

Leave a Reply

Your email address will not be published.