Junior Trindade, presidente do diretório municipal do PDT em Socorro, partido que compõe a base do prefeito Padre Inaldo (PP), afirmou nesta sexta-feira, 3, que as alianças firmadas pela oposição na cidade foram um “acordão do mal”.
“Não combinaram o jogo com a população. Tiraram o povo e fizeram um acordão do mal para dilapidar a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Juntaram os políticos todos, mas não discutiram com a população. A gente é mais humilde, e o prefeito Padre Inaldo foi discutir com o povo”, disse Trindade, em entrevista ao radialista Marcos Aurélio, da Rede Rio.
Na oportunidade, Junior ainda fez um balanço comparando as forças dos grupos, enfatizando que o bloco de Inaldo é o maior de Socorro, contando com 220 pré-candidaturas organizadas para disputar a vereança do município, com chances de eleger 16 das 21 cadeiras.
Ele também garantiu que a pré-candidata do grupo, Carminha Paiva (Republicanos), entrará na disputa para vencer, mostrando que o grupo não economizará esforços para garantir seu fortalecimento.
Leave a Reply