Uma batida traseira entre uma ambulância de um plano funerário e um carro de passeio, no município de Itabaiana, acabou em uma confusão entre os envolvidos na manhã desta segunda-feira (5). O caso foi registrado pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a Polícia Militar.
De acordo com a SMTT, a ambulância de um plano funerário bateu no fundo do carro e os ocupantes de ambos os veículos discutiram. Durante a confusão, o filho adolescente do casal dono do carro foi agredido e ficou machucado.
Agentes da Polícia Militar realizaram o teste do bafômetro e detectaram que o condutor da ambulância estava embriagado. Segundo a SMTT, a ambulância ainda estava com licenciamento atrasado e foi apreendido. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.
O g1 entrou em contato com o proprietário da funerária, que informou que os funcionários não atuam como motoristas e que não tinham autorização para dirigir o veículo. Também disse que lamenta o ocorrido e que prestou assistência à família envolvida no caso.
Fonte: G1
Leave a Reply