Um guarda municipal da cidade de Alagoinhas foi encontrado morto no interior de um veículo Honda Civic preto de placa NZG-7427, licença de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (17). O fato aconteceu na Rua Cristóvão Barreto, Centro de Feira de Santana, em frente a uma oficina. Uma travesti é suspeita do crime.
Segundo o delegado Luís Filgueiras, André Luiz de Carvalho Holanda, estava com a calça abaixada e usando preservativo. Ele disse ainda que o homem levou um tiro na cabeça e que a arma dele não foi encontrada.
“Ele foi achado dentro do carro com um disparo de arma de fogo no crânio. A arma dele até o momento não foi encontrada. O que mais chamou a atenção é que foi um disparo só, a arma ter sumido, a vítima estar com a calça arriada e com um preservativo no órgão genital. Ele já foi vigilante em Feira de Santana, se é ainda eu não tenho essa informação neste momento. Ele estava cometendo um ato sexual e o local aqui é conhecido como ponto de encontro entre as pessoas”, informou o delegado.
Leave a Reply