Após cinco mandatos como vereador e dois como prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho se tornou pré-candidato à governador de Sergipe. Já o delegado André David, com 15 anos de experiência policial, resolveu se candidatar a deputado federal a fim de combater o crime direto do poder legislativo.

O crescimento exponencial do eleitorado de Valmir e André se deu graças à popularidade orgânica que eles alcançaram após anos de serviços prestados à população. Apesar dos perfis distintos, ambos pré-candidatos têm aprovação histórica do eleitorado sergipano, apontam pesquisas do Datalô, Instituto França, ECM Pesquisas e Opinião.

Valmir de Francisquinho (PL), ex-gestor itabaianense, deixou um legado de transparência e crescimento econômico para a cidade. Conhecido por pagar servidores em dia, reformar e ampliar espaços públicos, levar desenvolvimento econômico para a região e visitar cotidianamente ruas e avenidas da cidade, o ex-prefeito foi temporariamente impossibilitado de se candidatar a governador por conta de uma decisão controversa do TSE, o que não abalou a confiança do eleitorado, que dentre os demais pré-candidatos, ainda o vê como preferido ao cargo de governador.

Já André David (Republicanos), tem sua trajetória marcada pela atuação em investigações de renome nacional. Com passagem pelo Centro de Operações Especiais (Cope) e pela Delegacia Regional de Estância, atualmente, o delegado lidera o Departamento de Narcóticos de Aracaju. Conhecido por combater o crime diretamente, André David vai contra a maré dos grandes caciques da política sergipana e representa a melhor alternativa para aqueles que põem a segurança pública em primeiro lugar.

Marcados por uma história de serviço ao povo, Valmir de Francisquinho e André David fazem parte de uma geração de políticos que pretende tornar Sergipe exemplo de administração pública, e, para isso, já contam com o apoio da população sergipana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.