Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, com apoio da Divisão de inteligência (Dipol), identificaram os supostos autores de praticarem o crime de roubo ocorrido no dia 4 de setembro deste ano, na BR-101, próximo à entrada da rodovia que dá acesso à praia do Abaís, no município estanciano.
Nessa quinta-feira (20), os policiais civis deram cumprimento a mais dois mandados de prisão preventiva contra os investigados pelo crime. Uma das prisões ocorreu no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, e a outra na cidade de Santo Amaro das Brotas. Um terceiro homem já havia sido preso.
Segundo o delegado Renato Tavares, a investigação identificou que a vítima do roubo foi abordada por três homens com armas de fogo. Eles saíram do veículo Voyage, de cor branca, e roubaram uma motocicleta. Após o crime, eles fugiram em direção a Aracaju.
“O primeiro suspeito já havia sido preso em 21 de setembro e, após a continuidade das investigações, em que também houve o apoio da Dipol, foram colhidos elementos de informações suficientes para a representação das prisões junto ao Poder Judiciário”, detalhou o delegado.
Segundo caso
Além dessas prisões, os policiais civis da Delegacia Regional de Estância deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem investigado por cometer diversos furtos no comércio estanciano. “O que trará maior sensação de segurança para os comerciantes locais que vinham sofrendo com essa prática”, acrescentou Renato Tavares.
Fonte: Rita Oliveira
Leave a Reply