Enfraquecido em Poço Verde diante da ascenção de Roberto Barracão (UB), que deverá ser o candidato de André Moura (UB) no município, além do já conhecido poder de voto de Tonho de Dorinha (PSB), o prefeito Iggor Oliveira (PSD) tem mostrado desespero ao correr a torto e a direito atrás de apoio de fortes lideranças do estado para bater de frente com o novo grupo da cidade, nas eleições de 2024.

É o que ficou claro nesta sexta-feira, 16, quando o gestor não economizou elogios para o ex-senador Antônio Carlos Valadares, durante entrevista a uma rádio local.

Na oportunidade, Valadares frisou que não só terá um palanque em Simão Dias, como também em Poço Verde, no Centro Sul Sergipano, nas eleições de 2024. A declaração logo surgiu como uma luz no fim do túnel para Iggor, que procura criar alianças que sejam capazes de bater de frente com seu rival político, André Moura.

As medidas estariam sendo tomadas por Iggor por temer as articulações de André para vencer as eleições do município, através de Barracão, que figura como um dos favoritos do páreo.

Nessa conjuntura, em que o desejo de mudança deve prevalecer e beneficiar os novos nomes que surgem como possibilidade na cidade, o lado de André deve pender mais para vitória, cravando uma rejeição a Iggor e seu grupo. Para a disputa, Barracão é um dos mais citados em consultas digitais, tendo em vista o apoio de peso que tem do maior articulador político do estado, que deverá fortalecê-lo ainda mais no município.

Leave a Reply

Your email address will not be published.