Uma ação conjunta entre a Delegacia de Rosário do Catete, Comando de Operações Especiais (COE), 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Guarda Municipal de Maruim apreendeu uma pistola e colete balístico utilizados por Darlan Pedro da Silva Santos. Ele já era investigado por três homicídios, um roubo e tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (6).
Durante a ação policial para prisão em flagrante, Darlan reagiu à abordagem dos policiais, foi atingido e acabou morrendo. Durante as investigações, os policiais perceberam que Darlan era muito conhecido por constantemente ostentar o uso de armas de fogo e colete nas redes sociais.
Nos últimos três meses, Darlan foi preso por tráfico de drogas, investigado por integrar uma organização criminosa voltada ao narcotráfico e a homicídios, e cometeu dois homicídios com uso de arma de fogo.
Segundo a investigação, a prisão preventiva já havia sido solicitada com base no grande perigo que ele oferecia à população de Rosário do Catete. Além disso, outros comparsas de Darlan também estão sendo investigados.
Fonte: Lagarto como eu vejo
Leave a Reply