na noite da última quinta-feira, 15, uma mulher foi morta após ser baleada na cabeça e nas costas, em casa, no Povoado Capuã, no município da Barra dos Coqueiros.
A Polícia Militar foi acionada por parentes da vítima, que ouviram os disparos. Segundo eles informaram aos agentes, a mulher estava em casa com o companheiro e a neta de três anos. Após os tiros, o homem levou a criança até a casa da filha da vítima, que mora na mesma rua, e fugiu em uma motocicleta. Ele estava baleado na perna.
Na casa, foram encontrados 200 gramas de maconha. De acordo com a PM, a mulher é conhecida pelo policiamento local por tráfico de drogas.
Na delegacia de Polícia Civil, familiares informaram que, há cerca de uma semana, ocorreu um suposto atentado à casa da vítima, pois lá seria um ponto de venda de drogas. Na ocasião, ela foi questionada por parentes, mas negou. Eles ainda disseram que ela ficou presa por 10 meses, em 2019, pelo crime de tráfico.
A Polícia Civil investiga a hipótese de homicídio qualificado. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, em Nossa Senhora do Socorro.
Fonte: G1 SE
Leave a Reply