Desesperado ao ver sua pré-candidatura se desmoronar antes do previsto, Samuel Carvalho (Cidadania) teria recorrido a estratégias sorrateiras para tentar reverter a situação. Ele não apenas é acusado de utilizar machismo contra Carminha Paiva (Republicanos), mas também de disseminar fake news sobre a gestão de Padre Inaldo (PP).

Desta vez, Samuel teria tentado deslegitimar as obras históricas que o prefeito conseguiu para Nossa Senhora do Socorro, após intensas articulações em Brasília, com recursos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Nas redes sociais, os socorrenses o criticaram, pois esperavam que, independentemente de sua oposição no município, ele comemorasse o investimento que beneficiará a população.

“Porque não ajuda a resolver, já que foi eleito foi pelo povo para legislar para todos e não para alguns? Fico triste com isso, pois o povo não aprende e o deputado reside no Alfaville na Barra”, disse uma. “A verdade é que quanto pior melhor para o deputado Samuel para enganar os eleitores e votar nele em outubro”, criticou outra.

A pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário do bairro Guajará são algumas das diversas obras garantidas pela gestão do prefeito para o programa Avança Socorro, em parceria com o governo federal, que contará com investimento de R$ 300 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published.