Por décadas, Aracaju vem sendo administrada por Edvaldo Nogueira (PDT), cujas gestões nem sempre priorizaram as demandas da classe trabalhadora e das minorias. No entanto, com o gestor deixando a cadeira de prefeito após as eleições deste ano, o cenário político da cidade se abre para a possibilidade de mudança. É nesse contexto que Candisse Carvalho (PT) desponta como uma voz singular em defesa das categorias.

Petista comprometida com as causas sociais e uma visão inclusiva, a jornalista é a única voz com destaque para representar os interesses da classe trabalhadora e das minorias na capital sergipana.

Por essa razão, ela tem conquistado amplo apoio da militância, dos movimentos sociais, populares e sindicais, ouvindo as demandas das comunidades, especialmente, dos mais vulneráveis que por anos foram negligenciados pela gestão do pedetista.

Inclusive, em sua pré-campanha, é notória a prioridade que a petista dá aos diálogos diretos com o povo, buscando conhecer suas necessidades, demonstrando seu compromisso em representar verdadeiramente os interesses da população.

Leave a Reply

Your email address will not be published.