Com o apoio do PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, a advogada Clécia Carvalho (PL) é um dos nomes que disputarão a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro nas eleições de 2024, e não tem poupado críticas contra seus adversários na disputa.
Em entrevista ao radialista Marcos Aurélio, da Rede Rio FM, nesta quarta-feira, 3, por exemplo, Clécia não poupou críticas a Samuel Carvalho (Cidadania), a quem chamou de “político fantasminha” por, segundo ela, aparecer em Socorro apenas em anos eleitorais para conquistar votos e depois desaparecer.
“É por isso que eu quis ser pré-candidata, porque eu não quis apoiar nem um e nem outro. Eu não quis apoiar a continuidade da destruição e nem o agrupamento do fantasminha camarada, que é aquele fantasminha que aparece ao longo de dois anos, assusta e depois some”, disse.
Ainda sobre Samuel, a advogada alertou a população sobre o comportamento contraditório do deputado. Segundo Clécia, ele é um advogado que frequentemente diz uma coisa e faz outra, demonstrando falta de compromisso com a verdade e com as leis.
Clécia também criticou o grupo do prefeito Padre Inaldo (PP), que tem Carminha Paiva (Republicanos) como pré-candidata, afirmando que ela representa uma continuidade da atual gestão, que considera falha.
Leave a Reply