A candidata de Lula e do PT à Prefeitura de Aracaju, Candisse Carvalho, que é a grande força e a esperança da esquerda para barrar o avanço do bolsonarismo na capital, anunciou o cancelamento de seus atos de campanha nas ruas nesta quinta-feira, 3. A decisão foi tomada em decorrência do recente episódio de violência do candidato bolsonarista Flávio da Direita Sergipana (PL), que invadiu a carreata petista, atropelou e arrastou por dois quilômetros um militante identificado como Charles.
Diante desse cenário, Candisse optou por priorizar a segurança de seus apoiadores e, em vez de eventos públicos, focar em sua presença no debate da TV Sergipe, que acontece hoje, onde pretende expor suas propostas para os aracajuanos.
A medida foi comunicada em uma nota divulgada em suas redes sociais, onde tem recebido o apoio da população após ser alvo do ódio da extrema-direita.
“Informamos a todos que estamos suspendendo nossa agenda de rua desta quinta-feira (03) pois estamos muito abalados com a violência sofrida na noite de ontem durante nossa carreata no
Conjunto Augusto Franco. Estamos tomando as providências cabíveis”, diz a nota.
Leave a Reply