Um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 7h do dia 20 de dezembro de 2024, em Aracaju, quando a vítima estava levando o sua filho à casa da cuidadora. Na saída do local, ela foi abordada pelo investigado, que estava armado com uma faca. Ele tomou o celular da vítima, quebrou o aparelho e passou a desferir golpes contra ela. A mulher foi atingida no braço e na perna, totalizando três facadas.
O ataque foi interrompido por pessoas que estavam próximas ao local, que conseguiram conter o agressor, e ele fugiu em seguida.
Na época do fato, a vítima foi socorrida e registrou o caso na Deam, relatando ainda que o relacionamento com o investigado havia durado cerca de um ano e seis meses e que a separação ocorreu poucos dias antes, motivada por episódios de traição.
A vítima também informou que havia um histórico de agressões físicas, incluindo queimaduras, e que, desde o término da relação, estava sendo constantemente perseguida pelo investigado.
Após a apuração dos fatos e coleta de provas, a Polícia Civil solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na data de ontem.
Fonte: A8se
Leave a Reply