A Polícia Civil investiga a causa da morte de um homem de 29 anos, encontrado sem vida dentro de um apartamento incendiado por volta das 23h do último sábado, 1,  no bairro Luzia, em Aracaju. A vítima apresentava  ferimentos por golpes de faca.

Em entrevista ao Jornal da Fan desta segunda-feira, 3, o coordenador de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, deu detalhes sobre os próximos passos sobre a investigação. ” O DHPP também já iniciou, tanto no local de crime, mas também durante a semana vai fazer um trabalho junto com vizinhos, familiares, possíveis testemunhas, que vão ser ouvidas  para entender todo o contexto, de possíveis suspeitos ou do que pode ter acontecido. Depoimentos vão ser fundamentais, junto com todo trabalho de perícia e a gente vai aguardar a conclusão por parte do DHPP como também da Criminalística e do IML para saber de fato o que provocou a morte deste jovem”, ecxplicou.

O caso exige a investigação mais profunda, visto que segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, não possível determinar se o homem morreu pelos ferimentos de faca ou por ter inalado fumaça. “O incêndio aconteceu no apartamento localizado no primeiro andar e as chamas atingiram dois quartos e um corredor.

Fonte: Fanf1

Leave a Reply

Your email address will not be published.