
De vendedor ambulante nas praias de Estância e Itaporanga D’ajuda a sindicalista em São Paulo e deputado federal por Sergipe, Valdevan Noventa tem imagem de fácil aceitação do povo- um perigo para os coronéis da política que nasceram em ‘berço de ouro’ e herdaram votos de cabresto.
Valdevan foi alvo destes senhorios que buscaram destruir sua imagem. Não obtiveram êxito. Eles até conseguiram desgastar Noventa por um breve momento, no entanto, a história sempre faz justiça e o pré-candidato ao senado tornou-se a bola da vez para as eleições de 2022. Nenhum grupo de oposição logrará êxito sem o ter em sua base aliada, na disputa ao senado.
Com recursos enviados para todos os municípios de Sergipe e um carisma, jeito e cheiro do povo, Valdevan é disputado nos bastidores enquanto vai limpando o desgaste gerado pelas ações midiáticas dos opositores. E o resultado é visto a cada pesquisa publicada e as de consumo interno. Ele é, sem dúvidas, o grande favorito ao senado e há dois reflexos ainda mais consistentes que pesquisas que provam tal argumentação: as alianças com grandes lideranças políticas em todas as regiões de Sergipe e o carinho do povo por onde ele passa.
A eficiência (quase excelência) política de Noventa, que tem Sukita, ex-prefeito de Capela, como um dos grandes articuladores nos bastidores, e os trabalhos em Brasília o fortalecem como nunca foi visto numa pré-campanha na terra serigy.
Amanhã, traremos os detalhes das ações de Valdevan em Brasília, com os valores destinados a cada município sergipano.
Votei pra federal e estamos juntos pra senador ,pessoas umildes e simples e umildes sempre vencerão