Já em situação desfavorável no município de Poço Verde, diante da alta rejeição de Iggor Oliveira (PSD), o pré-candidato a sucessão do prefeito, Elmo da Soma, encontra-se imerso em polêmicas após recentes acusações de má conduta como servidor público municipal. A situação deve derreter sua já fragilizada pré-candidatura.

As críticas contra ele, que tomam conta da cidade, incluem acusações de má gestão de recursos públicos na Secretaria de Agricultura, enquanto a população sofre sendo deixada a mercê pela atual administração.

Após a ampla repercussão que expôs sua falta de integridade, Elmo se pronunciou, esclarecendo que está usufruindo de sua segunda Licença Prêmio, iniciada em fevereiro de 2024, e ressaltou que, mesmo afastado presencialmente da Secretaria, continua cumprindo a carga horária estabelecida, conforme permite a legislação.

Tentando justificar o injustificável, o pré-candidato arrisca enfraquecer ainda mais sua posição no município. Enquanto isso, as lideranças de oposição, representadas por Edna de Toinho de Dorinha e Roberto Barracão, emergem como favoritas, fortalecendo suas chances nas próximas eleições.

Leave a Reply

Your email address will not be published.