Deputada estadual e ex-secretária de Assistência Social, a pré-candidata Carminha Paiva (Republicanos) possui todos os atributos para assumir o cargo de prefeita de Nossa Senhora do Socorro. No entanto, por ser mulher, ela tem enfrentado ataques machistas desenfreados da oposição, que teme sua força nas urnas.

Em entrevista ao radialista Marcos Aurélio, da Rede Rio, nesta quarta-feira, 15, a parlamentar frisou, em resposta aos ataques: “Não admito que me subestimem por ser mulher”.

“Eu não caí de paraquedas em Nossa Senhora do Socorro, eu tenho trabalho prestado. Então eu tenho confiança e garantia”, acrescentou a pré-candidata, que caminha a passos largos para ser eleita como a primeira prefeita mulher de Socorro.

No município, Carminha é um nome bastante popular. Seu vasto currículo, que impulsionou mudanças significativas na cidade, consequentemente, a fez ganhar popularidade entre os socorrenses.

Isso se refletiu no resultado do último pleito em 2022. Com um total de 34.790 votos, sendo 15.466 apenas no município, ela ultrapassou expressivamente as votações dos adversários do grupo, obtendo mais que o dobro dos votos de Samuel Carvalho (Cidadania), por exemplo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.