Um homem acabou ferido após uma tentativa de homicídio através de atropelamento na noite deste domingo (16). O caso ocorreu no Bairro Feijão Andu, em Carmópolis, no interior de Sergipe. A vítima teria agredido a mãe do autor momentos antes do fato.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de confusão generalizada no local. Ao chegarem, os agentes encontraram um homem caído no chão com ferimentos pelo corpo, vítima de um atropelamento.
Segundo relato de uma testemunha, a confusão começou depois que um homem, que seria o autor do atropelamento, foi informado de que sua mãe havia sido agredida. Ele, então, dirigiu-se ao local com seu veículo e chamou o suspeito da agressão para fora do estabelecimento, proferindo ofensas.
A discussão evoluiu para um confronto entre familiares e amigos de ambos os envolvidos. Em meio à confusão, o homem entrou em seu carro, acelerou e atropelou o desafeto, fugindo do local sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Não há informações sobre seu estado de saúde.
Posteriormente, a polícia recebeu a informação de que o condutor do veículo havia se apresentado voluntariamente no batalhão local. Ele afirmou que foi ao bar apenas para tirar satisfação sobre a suposta agressão contra sua mãe, mas, ao se ver cercado por várias pessoas, temeu por sua segurança e fugiu, atingindo acidentalmente o homem atropelado.
A Polícia Militar encaminhou os envolvidos à Delegacia Plantonista de Maruim para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: F5news
Leave a Reply