Um homem que foi flagrado mostrando os órgãos genitais e abordando algumas pessoas pelas ruas de Aracaju está em surto. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto, responsável pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) onde ele recebia atendimento. 

Segundo a SMS, há cerca de 30 dias ele interrompeu o tratamento que recebia e deixou a cidade. As circunstâncias do deslocamento dele para a capital sergipana são desconhecidas. 

Nas últimas semanas, ele foi agredido por populares e preso, após abordar pessoas na rua. Passou por audiência de custódia, e apesar do pedido da Polícia Civil à Justiça para que ele fosse recolhido para tratamento, ele acabou sendo liberado. Através de nota, o TJ informou que não iria se pronunciar sobre o assunto, pois o caso está em segredo de Justiça. 

Em um novo surto, no último sábado (22) ele foi encaminhado para um hospital na capital, de onde conseguiu fugir. 

A Secretaria de Saúde de Lagarto informou que está monitorando o caso e que vai encaminhar uma equipe para Aracaju para tentar localizar o homem e levá-lo de volta para o município, onde ele deve continuar o tratamento.


Leave a Reply

Your email address will not be published.